You are currently viewing O que é um certificado de segurança SSL para um site?

O que é um certificado de segurança SSL para um site?

Um certificado SSL é um certificado digital assinado por uma autoridade de certificação que é usado para autenticar o site e o servidor que está hospedando o site. O certificado SSL é usado para proteger as comunicações criptografadas entre o navegador e o site. Os certificados SSL também são usados para proteger os dados dos usuários, como seu nome de usuário e senha.

Os certificados SSL estão disponíveis em diversas versões, incluindo o SSL 3.o TLS 1.o TLS 1.1 e o TLS 1. A maioria dos navegadores atuais suporta todas as versões do SSL. Os certificados SSL também estão disponíveis em duas variantes: o SSLV2 e o SSLV

A maioria dos servidores atuais suporta todas as variantes do SSL.

A maioria dos navegadores atuais suporta os certificados SSL de bits. Os certificados SSL de bits oferecem a melhor proteção para as comunicações criptografadas. Os navegadores mais recentes também oferecem proteção contra o attack- MITM, ou ataque de intermediação de man-in-the-middle.

Os sites que exigem um certificado SSL para autenticação usam um ícone de cadeado na barra de status do navegador para indicar que o site é seguro. Os certificados SSL também podem ser usados para exibir o selo de site seguro no navegador.

Os certificados SSL oferecem a melhor proteção para as comunicações criptografadas entre o navegador e o site. Os navegadores mais recentes oferecem proteção contra o attack- MITM, ou ataque de intermediação de man-in-the-middle. Os certificados SSL de bits oferecem a melhor proteção para as comunicações criptografadas.

Deixe um comentário