Data-center

Situado em Porto Alegre/RS, sua estrutura reforçada por vinte e oito vigas distribuídas entre o primeiro e segundo pavimento, dispõe na sua laje de cobertura, o Sistema de SPDA (Sistema de Proteção contra Descargas Atmosféricas), MODELO GAIOLA DE FARADAY e malha de aterramento externa, com hastes e cabos nus subterrâneos, deixando o prédio imune a ruídos e a perturbações externas.

Situa-se em área protegida de inundação devido a existência do conduto forçado da Prefeitura municipal de Porto Alegre, construído sob a Rua Félix da Cunha e adequações do conduto da avenida São Pedro.

Conforme atestado pela Infraero, não participamos de qualquer rota aérea do aeroporto Salgado Filho.

A Construção permite transformar a área de Data center em uma sala cofre, sem interrupção de funcionamento do mesmo.

Conectividade

O prédio esta a 100m da galeria subterrânea de cabos ópticos da OI, GVT, Embratel e PROCERGS, 30 metros do quadro óptico da Procempa. Aproxima-se das estações Telefônicas Moinhos de Vento e São João da OI.

Torna-se notável a facilidade para muito a última milha para distribuição links.

Link da Southech com 9 backbones de saídas para internet e roteamento para o PTT-RS.

Link da Procempa com 2 backbones de saída para Interntet e roteamento para o PTT-RS com abordagem por posteamento.

Recurso de numeração próprio (Autonomous System) em bloco IPV4 e IPV6.

Energia

Sistema de energia voltado a sistemas de missão crítica.

Sala de energia Climatizada e controle de temperatura.

Quadros individuais de distribuição, individualizando Cargas não essenciais, cargas essenciais e de Energia Ininterrupta.

Sistema de Aterramento dividido para carcaças e sistemas de alimentação, com malhas independentes. O aterramento se estende sob o Piso Elevado, Esteiramento, Racks, Patch painels, Servidores, Quadros, DGs, DIOs.

Grupo gerador Stemac com isolamento acústico em condições de operar com regime de emergência durante faltas momentâneas de energia ou em regime continuo durante faltas prolongadas de energia. Tanques de 100 litros cada provendo uma autonomia de alimentação de 5 horas em carga plena. Abastecimento contínuo a diesel, para alimentação ininterrupta via contrato de abastecimento com SLA de atendimento e entrega.

Nobreaks da CP Eletronica By Schneider Electric e da POWERWARE, com monitoramento ativo do Banco de baterias e Cargas.

Todo projeto elétrico foi idealizado e é mantido por um Engº Elétrico residente.

Pesquise o seu domínio

Atendimento via WhatsApp: (54) 9 9696-7869